Motivos Pelos Quais Você Deve Investir e conhecer Santiago Do Chile

Por que às vezes, é necessário viajar? E como isso pode impactar na sua evolução. Viajar aguça nossos sentidos. Melhora nossa autoconfiança, autoestima e sensação de segurança! Hoje, você vai ver não apenas dicas, como também um poderoso artigo que eu recomendo para você. Não crie uma barreira limitante você apaixonados por viagens, de conhecer novos lugares, viajar Fortalece o cérebro e a mente! 

Atire a primeira bola de neve quem nunca teve inveja daquelas imagens de nevascas na Europa. Mas não é preciso atravessar oceanos para ver essas paisagens branquinhas. A estação mais alta de todas, o Valle Nevado, resolveu antecipar o início da temporada  já está em pleno funcionamento.

neve-santiago

O Atacama, que lugar de paisagens incríveis. Fotos e artigos não representa nem a metade do que é ver tudo ao vivo. Neste terreno inóspito sobrevivem graciosas espécies de animais, como flamingos cor-de-rosa e delicadas vicunhas. O deserto se mostrava mais surpreendente. As paisagens vão mudando constantemente. Sem falar do Salar de Atacama e mal da para acreditar no capricho da natureza tão perfeita. Uma imensidão branca que parece não ter fim. Este deserto de sal tem cerca de 3000 km²,  medindo 100 km de comprimento por 80 de largura, numa altitude de 2300 m, só é quebrado pelo azul das lagoas e pelo rosa dos flamingos. O azul intenso das águas calmas e o reflexos de luz na lagoa encantam, assim como os diversos vulcões que complementam o cenário.  As caminhadas são curtas e por trilhas bem sinalizadas um passeio fácil. As cores e relevos do Salar de Atacama não saem jamais da retina.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aproveite as oportunidades. Santiago do Chile é um mundo vasto de informações, e você, como apaixonado por viagem pode se beneficiar disto, aprendendo em dicas como essas e muitas mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: